domingo, 4 de outubro de 2009

Fringe - Download


Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente áereo ocorre em Boston matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley de Boston Legal) quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis- O Retorno do Rei), o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 20 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Lance Reddick, o Matthew Abaddon da 4ª temporada de Lost) e Astrid Farnsworth vão descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.


Primeira Temporada - Legendado Download

1×01 - Pilot Megaupload-Megavideo
1×02 - The Same Old Story Megaupload-Megavideo
1×03 - The Ghost Network Megaupload-Megavideo
1×04 - The Arrival Megaupload-Megavideo
1X05 - Power Hungry Megaupload-Megavideo
1×06 - The Cure Megaupload-Megavideo
1×07 - In Which We Meet Mr. Jones Megaupload-Megavideo
1×08 - The Equation Megaupload-Megavideo
1×09 - Dreamscape Megaupload-Megavideo
1×10 - Safe Megaupload-Megavideo
1×11 - Bound Megaupload-Megavideo
1×12 - The No-Brainer Megaupload-Megavideo
1×13 - The Transformation Megaupload-Megavideo
1×14 - Ability Megaupload-Megavideo
1×15 - Inner Child Megaupload-Megavideo
1×16 - Unleashed Megaupload-Megavideo
1x17 Bad Dreams Megaupload-Megavideo
1x18 Midnight Megaupload-Megavideo
1x19 The Road Not Taken Megaupload-Megavideo
1x20 "There's More Than One of Everything" Megaupload-Megavideo


Segunda Temporada - Legendado [ RMVB ]

2x01 - A New Day In The Old Town
2x02 - Night Of Desirable Objects
2x03 - Fracture
2x04 - Momentum Deferred
2x05 - Drean Logic ( Novo )
2x06 - Earthling ( 05/11 )
Promo:

24 comentários:

  1. nossa serie e a melhor e este blog e o fino parabens ao criador muito bom msm....

    ResponderExcluir
  2. melhor q tá tendo neh.. o lucas q me passou a serie,mas ele já me falou q quem passou pra ele foi vc.
    é muito boa a serie...e o blog tá muito legal tbm..

    ResponderExcluir
  3. Bruna, obrigado pela forca.
    ajude a divulgar,
    valeu!

    ResponderExcluir
  4. ai o link do 3 episodio ta muito demorado arruma um do tamanho dos outros ai blz.....

    ResponderExcluir
  5. Eu posso ate mudar pra vc, mas o tamanho dos q tao agora, sao os mesmo dos outros. nao é sua conexão nao? mas eu mudo sim. qual episodio 3, da primeira ou segunda tempora?

    ResponderExcluir
  6. da segunda temporada,todos episodios eu fiz download com uma hora e meia essa e quase cinco horas.

    ResponderExcluir
  7. nossa ate quem fim um lugar descente pra fazer download de fringe...aff

    ResponderExcluir
  8. Fera, ja troquei o link. olha ai se vai da certo agora, ok? qualquer coisa c me da um toque, blz? mais em geral, o blog ta legal? a minha intencao é so links.

    ResponderExcluir
  9. Pedro, valeu pela forca. minha intenção é essa. links, só links. e fazer chegar aki o mais rapido possivel. e interagir com vcs tb, igual estou fazendo agora. ok? valeu!

    ResponderExcluir
  10. oh vei ainda ta muito grande tres horas e meio porra acha outro ai

    ResponderExcluir
  11. alguem me diz quando vai passar o 4 episodio to muito assioza.....

    ResponderExcluir
  12. cara, eu fazendo esse download com 20k de velocidade no WI-FI ta dando em média de 1hora e meia. me passa seu e-mail que eu te passo uma porra de links, ok?

    ResponderExcluir
  13. Camilla, o 4 episodio vai ao ar na quinta feira na FOX. e se Deus quizer ja vai estar disponivel aki em download RMVB-Legendado na sexta. ok?

    ResponderExcluir
  14. Anonimo do 3 episodio, mudei o link denovo. da uma olha ai, ok?

    ResponderExcluir
  15. agora sim este link ta bom valeu ai.......

    ResponderExcluir
  16. Blz entao, qualquer problema com outro link, é so falar. valeu!

    ResponderExcluir
  17. Thii... amigasso ( num t conheço nem há duas semanas.. shaushaus ) Mas nussa minino eu num consegui baixar nads naaum.. axo q meu pc tem vida própria e minha net tbm.. tipo funcionam quando querem.. srsrs Mas sow seu blog tah uma 'gracinha' *-* Ameei... ainda mais q tudo dr.House q eu amo neah já q vô seer médik. Mas tah tudo lindim no seu blog minino.. Continua assim q kda vez mais vai dar certo.. Bjaum Thi (smackkkkkkk)

    ResponderExcluir
  18. Valeu... q bom q vc gosto! é pra vcs. kkkkk...
    me chamando de Thi ja? hehehehe! gostei tb!
    mas ta ai os links e tudo, quando seu PC parar de ter vida propia c vem k e baixa. hehehe! bjoooos... valeu pelo apoio!

    ResponderExcluir
  19. Quem diria que por esses tempos ,iria aparecer um local onde eu me sentiria a vontade para fazer os meu downloads hein...Tinha q ter sangue abelha misturado em meio a tanta habilidade ...Parabéns primo pelo blog q ta bom d+ , realmente : MUITO BOMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  20. Prima, brigadooo! q bom q vc gosto. é pra vcs! concerteza, sangue ABELHA. kkkkk... Aproveita ae os links, hehehe! e brigado pela preferencia, é claro. BJO!

    ResponderExcluir
  21. ou cade o 4 episodio da segunda temporada ja saiu pq nao colocou ainda

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Descupem galera, os ultimos episodios das series ouve uma demora para ser postado, mas agora o BLOG esta atualizado. Estamos na ativa novamente. Valeu!

    ResponderExcluir